O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Fórum ABA Marketing in Rio Internacional



A Associação Brasileira de Anunciantes promove nos dias 24 e 25 de maio, no Teatro Nelson Rodrigues, o II Fórum ABA Marketing in Rio Internacional. O encontro vai discutir oportunidades, desafios e práticas comerciais e mercadológicas que podem transformar o Rio de Janeiro em um valioso produto nacional e internacional. Além de temas específicos do marketing, serão abordados assuntos relacionados a planejamento, infraestrutura e recursos humanos para a realização dos eventos agendados para acontecer no estado nos próximos anos.


Abrindo o Fórum, na manhã do dia 24, o painel “Esporte: Alavanca de negócios e oportunidades” vai reunir José Carlos Brunoro, presidente da Sport Strategy, que abordará “O impacto dos Esportes no Rio de Janeiro”, Marcelo Dória, presidente da BSB, com o tema “Basquete Brasileiro – Ressurgindo para um futuro vitorioso”, e Fred Gelli, sócio-diretor da Tátil Design, que falará sobre “A construção da marca das Olimpíadas 2016 – Rio de Janeiro”.


Logo depois, o convidado internacional Stuart Beaver, vice-presidente de comunicação do Lloyds Bank Group, apresenta palestra seguida de um debate com a plateia. Na parte da tarde, serão discutidos os temas “Economia do Carnaval”, “Visão dos Anunciantes” e “Visão dos Veículos & Agências”


No segundo dia de evento, será abordado o tema “Olimpíadas Militares no Rio de Janeiro”. Na sequência, Rafael Sampaio, vice-presidente da ABA Nacional e editor da revista About, apresenta a palestra “Tem muito tempo, mas de repente é amanhã…”.  Ainda pela manhã, Julio Lopes, secretário de Estado de Transportes do Rio de Janeiro, Flávia Flamínio, diretora geral da ESPM Rio, e Edmundo Fornasari, diretor da Fetranspor, discutirão o tema “Transportes nesta década: Um legado precioso para a Cidade e o Estado”.


Na parte da tarde, João Figueiredo modera o painel “Rio de Janeiro – Capital Nacional da Criatividade”. Para encerrar o encontro, o painel “Rio – Epicentro Cultural que rende bons negócios” reunirá Roberta Medina, presidente da Dream Factory, o empresário Ricardo Amaral e Rafael Liporace, sócio-diretor da Biruta Mídias Mirabolantes.


Serviço

II Fórum ABA Marketing in Rio Internacional
Data: 24 de maio (das 8h45 às 19h ) e 25 de maio (das 9 às 19h15)
Local: Caixa Cultural RJ / Teatro Nelson Rodrigues – Avenida República do Paraguai, s/n – Centro – RJ
Inclusos: Coffee-break e Certificado de Participação. O conteúdo das palestras, liberado pelos palestrantes, será enviado por e-mail em até dez dias úteis após o evento.

Valor da Inscrição: associados da ABA, Ampro RJ, Abap RJ, Grupo de Mídia RJ: R$ 1.000. Demais interessados: R$ 1.350. Estudantes de graduação: R$ 700.

Informações: 0800 12 45 88, 21 2520-6976, www.aba.com.br
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima