Fórum da ABA visa discutir gestão das marcas

0
13

A ABA, Associação Brasileira de Anunciantes, através de seu Comitê de Branding do Clube de Marketing, realiza nos dias 25 e 26 de agosto, no Hotel Holiday Inn Jaraguá, em São Paulo, a 4ª. edição do Fórum Internacional ABA BRANDING, o mais importante encontro sobre o tema no País. O objetivo é discutir e apresentar as técnicas e ferramentas mais avançadas de “Branding”, conjunto de atividades que visa otimizar a gestão das marcas de uma organização como diferencial competitivo. Participam do evento renomados profissionais de várias áreas ligadas ao assunto. Serão apresentados “cases” nacionais e internacionais de gestão bem sucedida de marcas em diferentes setores.

Entre os “cases” estão os do Banco do Brasil, Submarino, Tetra Pak, Gol Linhas Aéreas, Claro e Basf. Destaques para a Unilever, que apresentará, em primeira mão, um “case” sobre a adaptação de uma marca internacional ao mercado brasileiro e para a presença de Washington Olivetto, que falará sobre as tendências da propaganda no novo milênio. Será realizada também apresentação da pesquisa ABA/Top Brands, sobre a importância das marcas para o consumidor brasileiro, abordando lembrança, confiança e o prestígio das marcas em 20 categorias de produtos e serviços. O Fórum Internacional ABA Branding é patrocinado por Nescafé e Bombril e tem o co-patrocínio da Citroën e da Petrobras.

Serviço:
Evento: Fórum Internacional ABA BRANDING Realização: ABA e Top Brands Datas e horários: 25 e 26 de agosto, das 9h às 18h. Local: Hotel Holiday Inn Jaraguá Endereço: Rua Martins Fontes, 71 – Centro – São Paulo – SP Valor da Inscrição: Para 1 dia: Sócios da ABA: R$ 390,00. Demais interessados: R$ 570,00. Para 2 dias: Sócios da ABA R$ 570,00. Demais interessados: R$ 780,00. Desconto de 5% para empresas que efetuarem duas ou mais inscrições. Informações pelos telefones: 0800 124588 ou 11 – 32834588. Inscrições: pelo site: www.aba.com.br, ou pelo e-mail: [email protected]