Fórum de Pesquisa

0
2



A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) promove na próxima quarta-feira, dia 18 de agosto, no Rio de Janeiro, a sétima edição do Fórum de Pesquisa. O encontro vai mostrar como empresas estão utilizando a ferramenta de pesquisa de mercado no planejamento de suas estratégias e negócios.

 

Abrindo o fórum, Paulo Costa, gerente de pesquisa de mercado da White Martins, e Guilherme Caldas, gerente de pesquisa de mercado da América do Sul da Michelin, falarão sobre a pesquisa de mercado no Brasil e no mundo. Em seguida, será apresentado um painel sobre a classe C no Brasil, com os convidados Renato Meirelles, sócio-diretor da Data Popular Pesquisa, e Nelson Marangoni, diretor de mercado do Ibope.

 

Na seqüência, Zilda Knoploch, sócia-diretora da Enfoque, falará sobre como  integrar o conteúdo das mídias sociais à pesquisa de marketing. Encerrando as palestras na parte da manhã, Billy Nascimento, diretor executivo da Forebrain Neurotecnologia, vai apresentar o painel  “Neuromarketing – desvendando a mente do consumidor”.

 

Na parte da tarde, Eduardo Martinoli, presidente da Acupoll do Brasil, vai abordar a arte da interpretação de resultados. Em seguida, Valkiria Garré, diretora executiva da Millward Brown, explicará sobre a inovação em pesquisa de comunicação em mídia digital. Antonio Cesar Miranda, vice-presidente da White Martins, segue comentando sobre o processo de encantamento de clientes na White Martins. O encerramento ficará a cargo de Guilherme Cerqueira, sócio-diretor da QuestManager, que apresentará o case “Chega ao Brasil: EFM – Enterprise Feedback Management”.

 

Serviço
Data: 18 de agosto
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Centro de Convenções do BarraShopping – Avenida das Américas, 4.666, 3º Piso da expansão, Centro Médico, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 3385.4097 e 0800.12.45.88 ou no site www.aba.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorClientes exigentes
Próximo artigoAtendimento bancário multicanal