O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Fóton lança autoatendimento

A Fóton Informática, uma das líderes em produtos de softwares para automação bancária, anuncia novidade na solução Extra Bank para processamento de transações em correspondentes bancários. A ferramenta viabiliza todas as operações típicas de um balcão de agência no estabelecimento de comércio, e agora o serviço traz um módulo para a implantação de auto-atendimento em totens, semelhantes aos ATMs, que são associados à rede do comerciante e ligados ao sistema de correspondente do banco.
A novidade tem como objetivo otimizar a relação dos bancos com o comércio, já que a ferramenta oferece vantagens tanto para os bancos (pela instalação e manutenção a custos menores), como para os correspondentes bancários, através da agilidade no atendimento. 
Para o diretor da Fóton, Marcelo Malagutti, o novo serviço além de ajudar os bancos e seus correntistas, a parceria é boa como fonte de receita adicional para o comércio, mas é comum que os usuários do serviço bancário acabem comprometendo o atendimento ao cliente de compras.
“A liberação do auto-atendimento nas lojas conveniadas oferece mais uma alternativa de atendimento ao cliente que opta pela comodidade do local na vizinhança para realizar as operações bancárias mais comuns do dia-a-dia, sem a necessidade de concorrer com a fila do caixa que atende as compras do estabelecimento”, finaliza o diretor. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima