Fotoptica cria campanha Rapa Fotos

0
3



A Fotoptica fará, a partir de hoje (10/12), a campanha Rapa Fotos. O intuito é fazer com que o consumidor revele as fotos arquivadas em computador, CD, pen drive, celular, máquina fotográfica e cartão de memória. Para isso, a empresa preparou a campanha em duas partes.


A primeira tem como base um jogo eletrônico desenvolvido nos moldes do clássico Pacman. Para participar o cliente precisa se cadastrar no site e, automaticamente, o jogador receberá um voucher, que lhe dará a oportunidade de levar 20 fotos pagando apenas 10. O game ocorre até 15 de janeiro e as revelações são válidas, exclusivamente, nas lojas físicas participantes.


A segunda parte da campanha Rapa Fotos Fotoptica são os pacotes de revelação imperdíveis: ao revelar 500 fotos o cliente recebe um crédito de 1.000 fotos, ou seja, paga 500 e leva 1.000. Se preferir, o cliente pode ganhar presentes como DVD’s, GPS, Fotolivro, Porta-Retrato Digital e telefones celulares, que variam de acordo com a quantidade de fotos compradas. Se a escolha for o crédito de fotos, o consumidor pode acumular pontos no Cartão de Revelação Fotoptica e revelar as fotos em até 24 meses.