O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Fox lança promoção interativa



A Fox Home Entertainment anuncia o lançamento da promoção “Loucos por filmes, loucos por prêmios”. A partir do dia 26 de março, todos os DVDs distribuídos pela Fox darão acesso a um programa de fidelidade, no qual o participante acumula pontos e ganha prêmios exclusivos. Até aí nada de novidade. Porém, o conceito adotado pela empresa une telefonia móvel (SMS) e Internet para interagir com o consumidor.


“A expectativa com o lançamento da promoção é que, com essa dinâmica, nossa campanha tenha efeito viral. Além disso, é uma maneira de nos aproximarmos ainda mais do nosso consumidor e proporcionarmos momentos de entretenimento e diversão, alavancando também as vendas no varejo”, explica Hegel Braga, diretor de marketing da Fox Home Brasil.


Na compra de um DVD da Fox, o público notará algo diferente: o selo da promoção “Loucos por filmes, loucos por prêmios”. Para iniciar a participação na promoção, o consumidor deve enviar, via SMS, o código, presente no verso do selo, para o número 49405. A mensagem deve ter como conteúdo a palavra FOX seguida de espaço e o código indicado.


Ao enviar o código, o consumidor deve responder 20 perguntas do Quiz Fox. Além de se divertir testando os conhecimentos sobre cinema, a cada pergunta respondida, o participante acumula pontos que podem ser trocados por prêmios dos filmes e personagens favoritos. Vale ressaltar que é necessário responder todas as perguntas para validar a pontuação e mesmo respostas incorretas valem ponto na promoção.


Para trocar os pontos por prêmios, é preciso se cadastrar no site da promoção www.loucosporfilmes.com.br. Além de efetivar as trocas, o participante terá acesso ao regulamento completo, aos detalhes da conta com o número de pontos acumulados e todas as informações sobre a promoção. A chave de controle é o próprio número do celular do participante, que deve usar sempre a mesma linha para continuar a acumular pontos e fazer as trocas no site.


“Acreditamos que o cliente vai, de uma maneira lúdica, se divertir e testar seus conhecimentos usando para isso o seu celular, um item que está com ele o tempo todo. Ao final, ainda ganhará prêmios exclusivos, o que reforçará o celular como meio de interagir a qualquer momento com o que ele gosta.”, diz Carlos Matos, diretor de negócios da Compera nTime, empresa responsável pela conexão com as operadoras de celulares e a mecânica do site para a troca de prêmios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima