O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Fraldas absorvem a atenção das mamães


As gestantes que já entraram no quarto mês de gravidez e forem ao Fleury Medicina Diagnóstica para realizar exames ganharão um kit da marca de fraldas Turma da Mônica, contendo um fascículo com um capítulo do livro Bagagem para Mães de Primeira Viagem, uma amostra das fraldas Turma da Mônica Recém-Nascido e uma amostra das Toalhinhas Umedecidas Turma da Mônica. Iniciada em junho, a ação já registra a distribuição de dois mil kits e será realizada até o fim do ano.

“A escolha pelo Fleury foi feita com base no prestígio da empresa em realizar exames”, explica Eric Oliveira, diretor-geral da Ogilvy Healthworld, unidade da Ogilvy Brasil especializada em saúde e bem-estar e que é responsável pela comunicação da Kimberly Clark, dona da marca de fraldas Turma da Mônica. “Atendemos o Fleury durante três anos e sabemos a fundo a excelência dos serviços prestados por eles”, acrescenta.

A estratégia, que foi planejada e executada pela Ogilvy Healthworld em parceria com o Fleury, é fortalecer a imagem da marca junto às mamães que já vestem os bebês com as fraldas Turma da Mônica transformando-a ainda na primeira opção junto àquelas que esperam o primeiro filho. Esta aproximação com as clientes do Fleury é fundamental para estabelecer uma relação de confiança, justamente no momento em que a grávida busca os produtos que serão aliados no cuidado com a criança. A idéia de distribuir os kits é resultado de uma estratégia arquitetada em 360º, conceito que promove a cobertura de todos os pontos de contato da marca com o target.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima