A Unisoap, empresa que comercializa a marca de sabonetes Francis, contratou para a gerência de marketing Ana Luisa Toillier, que foi por três anos gerente de marcas próprias da categoria de Perfumaria Sonae e estava na Warner Bros. como gerente nacional de vendas. Sua contratação encaixa-se no processo que está sendo desenvolvido de revitalização e reposicionamento da marca, que vai preparar o terreno para o lançamento de novos produtos e o desenvolvimento de novos mercados. Na Sonae, Ana Luisa atuou no desenvolvimento de 800 itens de marca própria entre 1999 e 2002, período em que o faturamento da empresa aumentou de R$ 30 para R$ 200 milhões. Sua experiência no desenvolvimento de produtos de acordo com as tendências mundiais, seu know-how na análise de preços, de tendências de mercado e de viabilidade econômica dos novos produtos e seu amplo conhecimento do mercado varejista servirão agora para incrementar as vendas da marca Francis.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores