Frost & Sullivan discute era da digitalização

0
2
As estratégias digitais estão transformando economias em todo o mundo. A América Latina está adotando essas tendências disruptivas para alinhar a oferta de produtos e serviços inovadores com as expectativas dos consumidores em constante evolução digital. Diante desse cenário, Frost & Sullivan realiza o evento “Growth, Innovation and Leadership (GIL) 2017: Desafios e oportunidades que levam à inovação visionária do Brasil”. O encontro anual será realizado dia 11 de maio, em São Paulo.
 
Na visão do diretor de pesquisa e consultoria de transformação na América Latina da Frost & Sullivan, Renato Pasquini, a digitalização está mudando a dinâmica competitiva em diferentes indústrias no Brasil. “Os ecossistemas estão sendo rapidamente formados e ganhando escala em áreas como tecnologia financeira, saúde, inovação e os novos modelos de negócios são os principais ingredientes que impulsionam a diferenciação”, explica.
Diante disso, o encontro será dividido em dois momentos. Pela manhã, os principais líderes das grandes organizações de tecnologia, saúde, automotivo, serviços financeiros e governamentais mostrarão como a digitalização está desafiando a evolução dos negócios. Os especialistas exibirão um amplo repertório de apresentações exclusivas sobre o futuro da América Latina, Internet das Coisas (IoT), políticas públicas interindustriais em tecnologia, agricultura digital e a evolução de São Paulo para uma cidade digital e inteligente, compartilhada pela Frost & Sullivan equipe e decisores pioneiros.
No período da tarde, GIL 2017 oferece três palestras (3 Think Tanks) e os convidados terão a oportunidade de escolher o tema de maior interesse: Transformação Digital; Saúde Transformacional; e Mobilidade Urbana.  Na ocasião, poderão compartilhar as melhores práticas sobre tecnologias, estratégia, processo e ainda interagir com as principais partes interessadas, moldando a evolução desses setores:
 
Serviço
Data: 11 de maio
Horário: 8h00 às 17h30
Local: Hotel Unique – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700, Jardim Paulista – São Paulo/SP
Informações e inscrições no link: goo.gl/R88gko