Frost & Sullivan reestrutura equipe

0
3
Devido à ampliação dos negócios no país e na América Latina, a Frost & Sullivan, empresa internacional de consultoria e inteligência de mercado, comunica a promoção de dois dos analistas. Um deles é Ignacio Perrone, que assume o cargo de líder da equipe de telecomunicações. Já Kristin Crispin será gerente de indústria do grupo de comunicação corporativa e redes para a América Latina. Ambos analistas terão a missão de expandir o quadro de profissionais da empresa, conseguir novos clientes e acompanhar o mercado de TI e Telecom para elaborar de relatórios regionais sobre o setor.
Ignacio Perrone, que está baseado no escritório da Frost & Sullivan em Buenos Aires, começou na empresa como analista de pesquisas. Neste período realizou estudos e monitoramento de diferentes mercados na América Latina. O executivo tem acompanhado o mercado latino-americano de Telecomunicações e TI, com especial atenção ao Brasil. “O mercado na região está vivendo um período muito interessante, com muitos acontecimentos como o lançamento de novos produtos, competição intensiva e bastante crescimento. Neste sentido, é um grande desafio liderar a equipe cujo foco é ajudar os clientes a aproveitar este cenário para aumentar os negócios”, afirma. Antes de trabalhar na companhia, o executivo atuou na Análise e Inteligência de Mercado e no The Yankee Group. Ignacio é formado em Sociologia pela Universidade de Buenos Aires, com Mestrado em Sociologia Econômica pela Universidade Nacional de San Martín, também na capital argentina.
Já Kristin Crispin, formada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), faz parte da equipe Frost & Sullivan há três anos. Desde então, ela realiza pesquisas e estudos na área de Tecnologia da Informação e Comunicação no Brasil e na América Latina. Com amplo conhecimento do setor, a analista participou de importantes projetos de consultoria e análise de tendências do mercado para grandes clientes nacionais e internacionais. “Os resultados que o grupo de Telecomunicações e TI da região vêm conquistando são consequência do nosso sólido modelo de trabalho e parceria com os clientes. A reestruturação vai permitir um fortalecimento e expansão da área e assim continuar a atender ao mercado com excelência”, revela.