Frost & Sullivan tem diretor no Brasil

0
3


Para comprovar que o Brasil é um mercado em franca expansão no cenário mundial, David Humphreys, diretor para América Latina da Frost & Sullivan, empresa internacional de consultoria e inteligência de mercado, acaba de se estabelecer no País. O objetivo dessa mudança estratégica é ficar mais próximo dos clientes e prospects, além de gerenciar mais de perto os setores que têm apresentado forte demanda local como energia, finanças, saúde, química e transportes.

“Como a América Latina representa a região com o mais rápido crescimento para nossa companhia, eu e a Frost & Sullivan acreditamos que era crucial ter o diretor regional da empresa baseado em São Paulo, que cada vez mais está se transformando em um importante centro de negócios local”, explica Humphreys.

Com mais de dez anos de experiência em pesquisas, consultorias e análises do mercado latino-americano, o executivo é formado em economia pela Ohio Wesleyan University, dos Estados Unidos, e mestre pela Universidad de San Andrés, da Argentina. Na Frost & Sullivan, ele está há seis anos e desenvolveu a carreira liderando projetos principalmente nas áreas de telefonia móvel, internet e contact centers. Atualmente, gerencia os escritórios da empresa em São Paulo, Bogotá, Buenos Aires, Cidade do México e Miami. No Brasil, devido ao contínuo crescimento da Frost & Sullivan, Humphreys ainda é responsável pela contratação de profissionais qualificados que suportem essa expansão.