O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Fruittella promove interação entre fãs



A Fruittella terá uma ação especial na fan page do Facebook para o Dia dos Namorados. A partir do dia 8 de junho, os fãs da marca poderão se divertir com o aplicativo “Xaveco Fruittella”, desenvolvido pela Social Agency, com o objetivo de aproximar internautas que tenham perfis semelhantes. O app será disponibilizado na fanpage da marca e solicitará que o usuário responda cinco perguntas: idade, signo, Estado onde mora, sabor preferido de Fruittella e orientação sexual.

 

Por meio de uma combinação de algoritmos que organiza todas as informações disponíveis, o “Xaveco Fruittella” aponta os perfis de outros participantes que tenham afinidades com o usuário. O aplicativo ainda permite que o internauta adicione os “pretendentes” e os insira em sua lista de contatos favoritos. “A ideia é gerar interação e diversão entre os fãs da marca”, diz Gui Rios, sócio-diretor da Social Agency.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima