A Full Haus, agência de web marketing com foco em criação, campanhas e websites, insere no portfólio de serviços ações de buscas para otimização da marca junto ao target. A iniciativa é proveniente da demanda, cada vez mais crescente do mercado. “Nos últimos anos, o SEO (Search Engine Optimization) e SEM (Search Engine Marketing) se tornaram ferramentas indispensáveis para a presença web de qualquer marca. Isso se explica pelo fato da web quebrar os paradigmas e paredes corporativas e enfoca na relevância de informação individual”, explica Eduardo Pianta, diretor de atendimento da Full Haus.
A iniciativa traz uma projeção ainda maior de crescimento para agência, que atualmente migra os serviços para o ambiente on-line por conta da própria migração natural do mercado. A Full Haus espera que a área represente 10% do faturamento em 2010.
A agência oferece desde a pesquisa de nicho que o cliente quer atingir na web até o gerenciamento/planejamento de campanhas no caso de links patrocinados (SEM) e análise e otimização de códigos de sites para potencializar os resultados da busca orgânica (SEO). “A Full Haus pretende usar as ferramentas para otimizar os resultados de busca e aumentar taxas de clique junto as marcas. Mas antes não podemos fazer isso sem um planejamento detalhado e, muitas vezes, questionar não somente nossas estratégias, mas as dos clientes também. O objetivo principal está em afinar a comunicação para o público que se deseja atingir de forma realmente assertiva”, explica Pedro Caldas, Diretor de Criação da Full Haus.