A recente renovação de parcerias e contratos empresariais fez com que a Clínica de Diagnósticos ZDI buscasse a experiência da Full Haus, agência de web marketing com foco em criação, campanhas e websites, para a idealização de uma nova proposta de comunicação digital. Para isso, a agência criou o novo site com o intuito de atrair ainda mais o público-alvo da organização. O objetivo foi trazer maior complementaridade na relação virtual que, além de um canal com informações sobre todos os serviços prestados, tivesse um toque diferenciado para aumentar o relacionamento entre a marca e o target. “Trabalhamos no conceito de colaboração, com a implantação de uma estrutura de navegação interativa, para o internauta realizar consultas de exames e fazer agendamentos em tempo real”, afirma Pedro Caldas, diretor de criação da Full Haus. Para a realização do projeto, a Full Haus trabalhou com flash e colocou em prática um site de alta navegabilidade e interação com o usuário.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores