Funcionário capacitado

0
14

A Progress Software, provedora de tecnologia e serviços para desenvolvimento de soluções para e-Business, anuncia uma parceria com a TDS Sistemas, empresa desenvolvedora de softwares para o setor corporativo sediada no Rio Grande do Sul, para capacitar, atualizar e certificar clientes da região sul do Brasil.
A iniciativa do departamento de treinamento da Progress no país tem o objetivo de auxiliar os usuários a obter o melhor aproveitamento da tecnologia, com repasse de conhecimento técnico e acompanhamento por profissionais capacitados, de forma a garantir que as aplicações sejam escritas e mantidas da melhor forma possível e que a performance atinja as expectativas.
Segundo Gustavo Veiga, responsável pelo Treinamento da Progress, o crescimento da capacitação no Brasil aumentou 22% em relação ao 1º semestre de 2003. “Um treinamento de qualidade permite a empresa aproveitar o máximo da tecnologia, trabalhando de forma mais rápida e inteligente, aumentando em até 50% a produtividade por funcionário”.
Para Fernando Toneser, diretor da TDS, a parceria vem de encontro com a necessidade da região de atualizar o conhecimento dos recursos e gerar mão de obra. “Esperamos capacitar até o final do ano 50 pessoas para o mercado profissional”, afirma Toneser.
“Agora a qualidade dos cursos certificados Progress está mais acessível aos usuários da região sul, que já podem optar pelos treinamentos em classe ou autodidáticos. Promover o treinamento na região do cliente, com cursos práticos, flexíveis e interativos, evita despesas extras com hospedagem, transporte e alimentação, com planejamento e conteúdo sob medida para as necessidades e tempo hábil do usuário”, explica Veiga.
Conheça já os primeiros cursos com datas marcadas para a região sul:
– 4GL Essentials: de 25 a 28 de outubro/ de 06 a 09 de dezembro de 2004.
– Gui Application Development (PIP): de 22 a 26 de novembro de 2004.
– Character Programming in Progress: de 08 a 12 de novembro de 2004.
– Database Administration: de 13 a 17 de dezembro de 2004.