Fundação Getúlio Vargas lança FGV CEOs

0
0

A Fundação Getulio Vargas (FGV) está disponibilizando no mercado o FGV CEO (Chief Executive Officer). Trata-se de um curso que foca o desenvolvimento de competências e raciocínios estratégicos essenciais para o sucesso de um executivo multifuncional.
Voltado para atender profissionais que ocupam cargos da alta cúpula das organizações como presidente e vice-presidente; diretores e gerentes com vivência estratégica. O programa contará com cinco fases, a parte nacional reunirá três módulos de uma semana cada, a primeira semana será em maio, em Búzios, com o módulo econômico; na segunda semana, em agosto, será dada em Campinas com o módulo político-social; e a terceira será em março de 2004, em Belo Horizonte com o módulo de negócios.
Nos Estados Unidos o programa contará com o módulo transition to general management na Columbia Business School, serão duas semanas ou 100 horas de curso em Nova York, em que o programa abordará liderança, recursos humanos, formulação de estratégia e administração em geral. “Lá os CEOs irão aprender como passar do geral para o particular e assim ter uma visão maior sobre o seu negócio”, explica Pedro Mello, coordenador do curso.