Furlan abre ciclo de debates da ADVB

0
1


Luiz Fernando Furlan será o convidado do próximo Fórum de Debates Político Empresarial ADVB. O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior falará sobre as “Perspectivas para o Desenvolvimento Brasileiro”, na primeira palestra deste ano, que acontece em 3 de abril, em São Paulo.

Furlan está à frente de um dos ministérios chaves do governo Lula, que neste segundo mês de 2006, computou cerca de US$ 12,939 bilhões em exportações para o Brasil. Um valor 24% maior do que o atingido em 2005 no mesmo período. As ações para este ano e um balanço de sua pasta serão alguns tópicos abordados pelo ministro em sua apresentação.

A mesa debatedora será composta pelos seguintes executivos: Álvaro de Souza, presidente do conselho consultivo da Unidas; Antonino Cirrincione, presidente da Value Partners; Carlos Henrique Moreira, presidente da Embratel; Edson Bueno, presidente da Amil; Elcio Anibal de Lucca, presidente da Serasa; Emilson Alonso, CEO do Banco HSBC; Ivan Zurita, presidente da Nestlé Brasil; Nicandro Durante, presidente da Souza Cruz; Roberto Oliveira de Lima, diretor presidente da Vivo; e Sergio Chaia, diretor geral da Sodexho Pass do Brasil.

O Fórum de Debates Político Empresarial ADVB acontece mensalmente, no formato de palestras-almoço, sempre com a presença de políticos e empresários, que debatem assuntos importantes da atualidade.

Serviço
Data: 3 de abril
Horário: 12h
Local: Clube Atlético Monte Líbano – Av. República do Líbano, 2267, Ibirapuera – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3372.3800 ou no e-mail: [email protected]