Depois de investir neste ano na ampliação da linhas de produtos para Networking (redes), a Furukawa, fabricantes de cabos ópticos e metálicos e provedora de soluções completas para telecomunicações e comunicação de dados, incrementou as suas estratégias de marketing e as aplicou em programas de incentivo e fidelidade. Começa neste mês a campanha de vendas destinada à equipe do seu canal de distribuição. A ação objetiva incentivar os profissionais, em todo Brasil, na comercialização dos produtos da empresa. A campanha envolverá todos os distribuidores credenciados Furukawa, de setembro a novembro, e premiará os profissionais que mais venderem produtos Furukawa neste período. A campanha promocional “Os melhores filmes esperam por você” premiará com aparelho de DVDs e TVs os profissionais de vendas que se destacarem no período como também, por meio de sorteio, os profissionais das equipes de apoio (os não envolvidos diretamente à área de vendas) de todos os seus distribuidores do Brasil que atingirem suas metas trimestrais de compras junto à Furukawa.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores