Furukawa registra crescimento nas vendas

0
10

No segundo semestre deste ano, a Furukawa, fabricante local de cabos ópticos e metálicos e provedora de soluções completas para telecomunicações e comunicação de dados, intensificou as estratégias de marketing dirigida aos parceiros comericiais e realizou uma ação de incentivo e fidelidade para o canal. A campanha promocional “Os Melhores Filmes Esperam por Você”, que envolveu os distribuidores credenciados espalhados por todo o Brasil, de setembro a novembro, superou as expectativas. Frente ao sucesso da ação, a Furukawa anuncia já para fevereiro o lançamento de novas campanhas, desta vez envolvendo também os instaladores credenciados.
De acordo com o gerente comercial da Furukawa, Marco Antônio Pacchioni, a campanha contribuiu para elevar em 11% a meta trimestral de compras junto à empresa. “Este resultado é muito significativo diante de um objetivo já bastante agressivo”, diz ele. Dos 24 Distribuidores Credenciados Furukawa, 16 unidades tiveram dois profissionais premiados: um de vendas e um da equipe de apoio (aquele não envolvido diretamente à área de vendas) com aparelhos de DVD e TV, respectivamente. A campanha atingiu plenamente os objetivos da Furukawa. “Registramos a participação de todo o Canal Distribuidor, além dos premiados estarem localizados nas cinco regiões do país”, enfatizou Pacchioni.