O canal para quem respira cliente.

Futebol gera resultados

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A ITC, empresa revendedora e de projetos em tecnologia da informação, aposta na descontração para estreitar o relacionamento com os clientes. Prova disso é o camarote no estádio do Morumbi, em São Paulo, no qual a empresa vem recebendo convidados nos dias de jogos, entre eles, os usuários de soluções e produtos de TI no mercado corporativo e executivos do setor.
De acordo com os executivos da ITC, a empresa trabalha fortemente essa estratégia de marketing de relacionamento e que esta se constitui no pilar de sustentação do relacionamento direto com o seu público-alvo.
Para Ricardo Araújo, diretor presidente da companhia, vários negócios que a empresa realizou neste ano iniciaram-se nas conversas sobre futebol no camarote. “É dentro desse ambiente de alegria, que os negócios avançam de maneira mais fácil”.
De acordo com Araújo, a iniciativa da ITC vem se demonstrando ainda mais acertada, devido ao calendário favorável dos jogos que aconteceram ou ocorrerão no estádio do Morumbi neste ano. “São quatro competições fortes: o Campeonato Paulista, o Campeonato Brasileiro, a Taça Libertadores de América e a Copa Sul Americana”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima