O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Gabriel Porto, Chief Marketing Officer do Sem Parar

Gabriel Porto é o novo CMO do Sem Parar

O Sem Parar, empresa de meios de pagamentos automáticos do Grupo Fleetcor, anunciou a contratação de Gabriel Porto como Chief Marketing Officer da empresa. O executivo e seu time estão à frente das áreas de marketing, ativação de clientes, produtos, UX, e-commerce, CRM & NPS. Ele chega com a missão de contribuir com o momento de transformação digital da companhia, criar novas soluções e serviços,, acompanhar o nível de satisfação dos clientes, fortalecer a marca e acelerar o crescimento do comércio eletrônico.

Formado em Publicidade e Propaganda, Porto pautou sua carreira em estratégias digitais, growth, vendas e construção de times fortes, sempre em empresas de tecnologia. O profissional, de 35 anos, acumula cases de sucesso em companhias de diversos segmentos, com destaque para e-commerce, marketplace e SaaS. “Já sou cliente do Sem Parar há mais de 10 anos e conheço bem a qualidade dos serviços prestados pela empresa. Chego para este novo desafio muito motivado e com o objetivo de continuar gerando ainda mais valor para converter em resultados e crescimento para empresa”, resume o executivo.

Além da chegada de Porto, quem também se junta ao time é Gustavo Diamantino, como diretor de e-commerce. O executivo, que construiu sua trajetória em empresas como Vivo, Grupo Pão de Açúcar e Ogilvy, chega para colaborar no crescimento do canal digital, com o objetivo de gerar novas receitas, melhorando a experiência do cliente e a eficiência das vendas digitais. A contratação de ambos faz parte do crescimento de 16% das novas posições criadas no primeiro semestre deste ano. Segundo Maria Eduarda Bochner, diretora de RH do Sem Parar, um olhar especial para o segmento digital e a experiência dos usuários são os principais norteadores para o preenchimento das oportunidades. “Nesse momento de retomada da economia, estamos investindo em trazer pessoas para nos apoiar na aceleração do crescimento da companhia”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima