GAD’ adquire gaúcha Brivia



A partir de um novo direcionamento estratégico, o GAD’ decidiu especializar a atuação nos chamados “serviços de marca”. O crescimento no volume de acessos à Internet e a grande exposição de marcas e produtos nesse ambiente contribuíram para que a área digital fosse uma das contempladas no plano, levando a empresa a tomar a decisão de adquirir uma operação. Após um processo de prospecção e aproximação com várias empresas do mercado, optou-se pela gaúcha Brivia, especialmente por ter uma atuação alinhada ao modelo de gestão do GAD’.

 

A nova empresa passa a ser denominada GAD’Brivia. “A Brivia possui um diferencial que é o de também desenvolver soluções de tecnologia, além da comunicação digital. Isto é extremamente importante, porque traz uma abordagem mais tecnológica e interativa aos nossos serviços: branding, inovação, varejo, produto, embalagem e comunicação. Percebemos também que temos muitas afinidades em relação à gestão e aos valores praticados pela Brivia”, afirma Luciano Deos, diretor-presidente do GAD’.

 

O GAD’Brivia inicia a atuação com uma cartela de 170 clientes ativos, entre eles Gerdau, Randon, MWM-International, Ferramentas Gedore, Petrobras, Portal Terra, Plásticos Vipal, Metasa, Editora Artmed e Grupo Mundial, com previsão de aumentar a base em 20% até o final desse ano. A empresa, que desde a fundação, opera fortemente no Sul do Brasil, passa a oferecer a partir da aquisição, as soluções nacionalmente.

 

A empresa nasce com 90 colaboradores e até 2010 receberá investimentos da ordem de R$ 5 milhões. Deos trabalha com a previsão de crescer o faturamento em 40%, já em 2009. “Nosso plano de negócios está focado para que em 2010 o faturamento do GAD’Brivia seja de R$ 15 milhões”, ressalta o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima