GAD’ e Goldsztein inovam em plantão de vendas

0
2



Para criar um espaço diferenciado de comercialização e promoção do Jardim Europa, primeiro bairro planejado de Porto Alegre, o GAD’, consultoria de branding e design, inovou na arquitetura comercial promocional do plantão de vendas do empreendimento. Para apresentar o bairro e dois novos empreendimentos da Goldsztein, foi criado uma sala de cinema exclusiva para os visitantes do espaço.


O Cinemotion exibirá curtas-metragens institucionais sobre o bairro e os empreendimentos. “A idéia do projeto é criar uma experiência única aos visitantes. Além de possibilitar que as pessoas tenham a real dimensão do que o Jardim Europa representa”, explica a gerente de marketing da Goldsztein, Patrícia Longhi. O Cinemotion conta com 63 metros quadrados, 10 poltronas e um telão de 133 polegadas.


Pelo segundo ano consecutivo, a incorporadora patrocina a Mostra Casa & Cia, um dos maiores eventos do setor, que acontece dentro do bairro. “Por essa razão, precisávamos criar um ambiente diferenciado para as pessoas que visitarão o plantão e o evento pela primeira ou segunda vez”, complementa a executiva.


Para viabilizar o projeto, o GAD’ reformulou um dos espaços do plantão de vendas. A idéia foi mudar o enfoque utilizado no ano passado e, ao invés das famosas maquetes que apresentavam o bairro, o espaço conta agora com o cinema virtual. O GAD’ concebeu ainda o ambiente, que envolveu desde iluminação até escolha do mobiliário. Já nos pavilhões que abrigam os apartamentos decorados, as plantas de empreendimentos antigos foram substituídas por novas.