O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Gafisa investe em atendimento on line

A Oficina da Imagem, especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas personalizadas, reformulou todo o site da Gafisa, criando ferramentas com o objetivo de otimizar o fechamento das compras dos clientes da contrutora através da internet. Os clientes podem utilizar no hot site ferramentas como o sistema Pré-Reserva On Line, no qual os usuários da internet podem percorrer todas as etapas para adquirir um imóvel, sem sair de casa.

Para efetuar a operação basta visualizar o quadro de disponibilidades das unidades do imóvel, verificar as tabelas de preços e formas de pagamento e preencher o cadastro. Depois de concluir a compra do imóvel, o cliente pode escolher uma planta ou até mesmo optar pelos diversos tipos de acabamentos oferecidos pela construtora por meio do sistema Personal Line Gafisa. Ainda tirar suas dúvidas pelo atendimento on-line, sistema criado e fornecido pela Oficina da Imagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima