Gaia participa de evento sobre automação

0
16


A Gaia Technologies, empresa brasileira de desenvolvimento de tecnologia de BPM (Business Process Management), participa da 1ª Conferência sobre BPM, organizada pela IBC (International Business Communications), que acontece nos dias 7 e 8 de fevereiro, em São Paulo. Dois clientes da Gaia, SHV Gas Brasil e Conecta Serviços, apresentarão os cases de BPM, relatando os benefícios da adoção de ferramentas voltadas à automação de processos e monitoramento dos fluxos de trabalho.

Na SHV Gas Brasil, fornecedora de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo, conhecido como gás de cozinha), as ferramentas de BPM foram usadas para mapear os processos que passam pelo 0800 da empresa, integrando as plataformas tecnológicas e estabelecendo uma interface única para o relacionamento com o cliente, o que se refletiu na qualidade e agilidade dos serviços prestados.

Já na Conecta Serviços, que operacionaliza processos relacionados a produtos e serviços de seguros de massa, as ferramentas da Gaia promoveram a integração de todos os sistemas envolvidos na prestação do serviço, desde o módulo de venda de seguros, arrecadação e SAC, tornando o callcenter mais eficiente e dinâmico.

“Esses cases ilustram como empresas dos mais diversos segmentos podem obter resultados e ganhos de produtividade ao orientarem sua gestão a processos”, diz o CEO da Gaia Technologies, Antônio Vieira.

Serviço
Data: 8 de fevereiro
Horário: às 11h30
Local: Hotel Pergamon – Rua Frei Caneca, 80, Consolação – São Paulo/SP
informações pelo telefone 11-3017-6808 ou no site www.ibcbrasil.com.br/bpm