O canal para quem respira cliente.

Gartner discute inovação no setor bancário

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



O Gartner, empresa de pesquisa e aconselhamento sobre tecnologia, anuncia a participação do analista Vincent Oliva na palestra “Innovate or Fail: o futuro da TI nos bancos”, durante o Ciab Febraban 2009, marcado para os dias 17, 18 e 19 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Vice-presidente de managing do Gartner e responsável por pesquisas relacionadas ao setor de serviços financeiros, Oliva se apresenta no dia 18, às 16h30, no Auditório Febraban.

 

Durante o debate, que contará com a participação de Falk Rieker, da SAP, e Robert Mackellar Ritchie, do Itaú, o executivo do Gartner abordará a importância da inovação no sucesso dos serviços prestados pelas organizações financeiras. Oliva afirma que, apesar de serem grandes usuários de TI, os bancos geralmente não inovam, preferindo adotar soluções tecnológicas comprovadamente seguras e confiáveis.

 

O Gartner também será representado no Ciab 2009 por Donald Feinberg, vice-presidente de pesquisas. No dia 19, às 14 horas, Feinberg participa do painel “Cloud Computing e Novas Tecnologias” ao lado de Cezar Taurion, da IBM. Na apresentação “As 10 tecnologias estratégicas mais importantes para 2009-2014”, o executivo do Gartner abordará como estas tecnologias afetam os planos, programas e as iniciativas de longo prazo das organizações e como as empresas devem mudar seus planos e abordagens com base nessas novas oportunidades.

 

No dia 18, também às 14 horas, Ione Coco, vice-presidente dos programas executivos do Gartner na América Latina, será mediadora do painel “O valor de Ti nos bancos para seus stakeholders”. O debate terá lugar no Auditório Febraban e contará com a participação de Antônio Carlos Rêgo Gil, da Brasscom, Luiz Lara, da Lew Lara, Jean Philippe Leroy, do Bradesco, e Francisco Calazans de Araújo Jr., do Itaú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima