O canal para quem respira cliente.

Gartner realiza conferência de outsourcing

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



O Gartner, empresa de pesquisa e aconselhamento sobre tecnologia, realiza, entre os dias 15 e 16 de julho, a VI Conferência Anual Gartner de Outsourcing, em São Paulo. O evento apresenta novos métodos para melhorar os resultados de outsourcing e discute como as iniciativas de sourcing contribuem para os resultados de negócios. “Levaremos para o evento o tema mais debatido pelo mercado em 2009: o corte de custos nas empresas, mas com uma perspectiva nova, apresentando práticas de gestão de custos”, adianta Cassio Dreyfuss, vice-presidente de pesquisa do Gartner e chairman da conferência.

 

Com o tema “Alavancando ativos e serviços de TI para melhores resultados de negócios” e a participação de oito analistas internacionais, o evento traz 19 sessões do Gartner, além das apresentações das empresas patrocinadoras. Na sessão de abertura “O cenário de Sourcing em um ambiente de incerteza global”, os analistas Cassio Dreyfuss e Frances Karamouzis abordarão as tendências de gestão de custos e a necessidade de as empresas levarem em consideração o valor dos serviços de TI para os negócios antes de decidirem pelo corte de gastos.

 

Além de focar estratégias que podem suportar, imediatamente, as decisões e ações referentes à prática de Sourcing, a VI Conferência Anual Gartner de Outsourcing apresentará pesquisas revisando as projeções de 2009 e trazendo previsões do mercado de serviços global e por regiões. O evento ainda abordará outsourcing em telecomunicações, gerenciamento de vários provedores de serviços e dois temas ascendentes no Brasil: Global Sourcing e ADAM (Alternative Delivery and Acquisition Models).

 

Serviço
Data: 15 e 16 de julho
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel – Avenida das Nações Unidas, 12.559, Brooklin Novo – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3074-9724, no e-mail [email protected] ou pelo site www.gartner.com/br/outsourcing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima