Gauss Consulting aposta no mercado SMB

0
6


A Divisão Pensees – consultoria instrumental e assessoria especializada em metodologia de negócios -, da Gauss Consulting, estende a atuação para o setor de pequenas e médias empresas. A empresa decidiu investir na disponibilidade do serviço terceirizado baseado no tratamento estatístico de dados para esse mercado, após constatar a alta demanda das corporações.

Para os empresários e empreendedores do segmento SMB (Small e Médium Business), a definição de novas ações são diretamente relacionadas com a sistemática do BI on demand. Dentre as principais vantagens oferecidas ao setor, estão o investimento, principalmente quando comparado a qualquer aquisição de soluções em TI voltadas ao BI tradicional, além do serviço direcionado à gestão de informações estatísticas e gerenciais das organizações com foco na tomada de decisão.

“A iniciativa de estender a solução para as PME´s teve base na carência desse setor para resultados diretos. O intuito é mostrar a esse mercado que não há necessidade de comprometer seu orçamento com investimentos incertos em TI (ERP, BI e CRM) e nem sempre eficazes, sem geração de ROI efetivo, além da facilidade de terceirizarem o serviço de geração das informações gerenciais. Atuamos como parceiros dos clientes em inteligência da informação. É essencial que as empresas analisem sua estrutura de dados antes de qualquer coisa”, explica Orlando Pavani Jr, diretor da Gauss Consulting.