A GE Fanuc, divisão da GE Industrial Systems, especializada em soluções de automação industrial, lançou o Desafio on line GE Fanuc. Em menos de dois dias o jogo já tem mais de 100 inscritos. “O objetivo é otimizar o relacionamento com nossos clientes e prospects de uma forma divertida e inovadora. Disponibilizamos até um ranking com os Top 50, que é atualizado em real time e pode ser consultado a qualquer momento”, detalha Patrícia França, gerente de marketing da GE Fanuc. Os prêmios para o 1º, 2º e 3º lugares são, respectivamente, uma câmera digital Canon A300, um HP iPaq 1915 e uma licença do software de programação Cimplicity Machine Edition. O jogo, composto por perguntas e respostas de conhecimentos específicos sobre os produtos GE Fanuc e da empresa, está dividido em quatro fases e terminará dia 28 de setembro. Para esta campanha, que contou também com a confecção de peças promocionais impressas além de teasers eletrônicos, a GE Fanuc coloca a disposição, um link específico com informações, regulamento, instruções do jogo e ranking com os Top 50.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores