Gemco lança solução de PDV para Windows CE

0
2


A Gemco, desenvolvedora de soluções de gestão para o varejo, vai lançar uma solução para pontos de venda (PDV), durante a Apas 2006, feira do setor supermercadista, que será realizada de 22 a 25 de maio, em São Paulo. O Gemco SmartBiz ECF for Windows CE visa proporcionar economia, versatilidade e agilidade no PDV e complementa a linha de produtos para a frente de loja, que abrange agora dois ambientes Windows e a plataforma Linux.

Luciano Corsi, diretor comercial da Gemco, ressalta a escolha da Apas como local para o lançamento. “O supermercadista possui um grande número de checkouts nas lojas. Pensando nele, desenvolvemos uma solução que une mais benefícios por um preço bem acessível.Transformamos o ponto de venda em um ponto de serviço, agregando à solução funcionalidades como vendas por meio de convênios empresariais, correspondente bancário e carga de celular”, conta.

Para Corsi, o custo com a automação do PDV não é mais limitador para o crescimento dos pontos de venda. “Nossa solução roda em equipamentos de baixa performance, já que utiliza o Windows CE como plataforma. Desta forma a empresa investe em máquinas para a retaguarda e redireciona as estações antigas para as lojas, ganhando maior performance em ambos os ambientes de trabalho”, afirma.