Já está no ar a loja virtual da Georges Aubert, mais uma novidade da vinícola de Garibaldi, que desta vez aposta na Internet como forma de ampliar a comercialização de espumantes. “Especialistas têm observado que a facilidade de fazer pedidos diretamente para as vinícolas, via Internet, está atalhando cada vez mais um caminho que tradicionalmente passa por importadores e distribuidores. Estamos nos adaptando a essa tendência e criando ferramentas para garantir nossa competitividade”, explica Deyse Tanuri, diretora da empresa. A executiva acredita que, até o final de 2006, cerca de 5% da comercialização da empresa será feita por meio da rede. Voltada para todos os tipos de clientes da Georges Aubert, de atacadistas a consumidores finais, a loja virtual disponibiliza todas as linhas de produtos da empresa, que podem ser comprados em qualquer quantidade.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores