Gestão de campanhas integradas

0
2



A Acxiom Corporation adquiriu, em maio de 2010, o controle acionário da GoDigital, empresa brasileira no setor de tecnologia e marketing interativo, com sedes em São Paulo e Porto Alegre. Como resultado, a empresa anuncia o lançamento da Acxiom Brasil, que irá oferecer ao mercado plataforma para gestão de campanhas integradas, on-line e offline, por meio de múltiplos canais de comunicação.

 

“A face do marketing está mudando em todo o mundo. Para serem bem sucedidos, os profissionais da área devem ser capazes de alcançar suas audiências com segurança e envolvê-las com confiança enquanto geram receita, reduzindo custos e promovendo a rentabilidade”, comenta Jeff Standridge, vice-presidente sênior de operações globais da Acxiom. “Nosso objetivo é oferecer este pensamento aos nossos clientes”, explica José Cesar Martins, fundador da GoDigital e CEO responsável pela Acxiom Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSynchro amplia atuação no Brasil
Próximo artigoAvaliação de cases