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Gestão de crise nas redes sociais

As redes sociais tornaram-se um dos principais canais utilizados pelos consumidores para se comunicar com empresas e marcas. Mais de 50% dos internautas no Brasil fazem uso desse recurso e 67% afirmam seguir páginas de empresas, produtos e serviços apenas para receber atendimento quando precisam. Esses dados foram revelados por um estudo divulgado pela E.life em junho e que aponta para a importância dos cuidados no relacionamento com os consumidores nas mídias sociais, o chamado SAC 2.0.
Para falar sobre o tema, a E.life realiza na próxima quinta-feira, 21, a partir das 9h30, na Casa do Saber, no Rio de Janeiro – RJ, o workshop “Gestão de crises e comunicação com o consumidor”. Com entrada gratuita, o evento é uma oportunidade para os profissionais de atendimento, comunicação, marketing e publicidade conhecerem ferramentas e cases de grande repercussão, em que marcas tiveram de lidar com cenários de crise nas redes sociais por meio do SAC 2.0. 
Serão apresentados os principais pilares causadores de crise, com sugestões de atuação e caminhos sobre como agir frente à demanda dos novos consumidores, num tom compatível com cada público e cada situação. “Nosso objetivo é promover discussões e trocar experiências sobre gestões de crise nas redes sociais”, comenta Alessandro Barbosa Lima, CEO da E.life.
            
Serviço
Workshop “Gestão de Crises e Comunicação com o Consumidor” 
Data: 21/11
Horário: das 9h30 às 12h
Local: Casa do Saber – Av. Epitácio Pessoa, 1.164, Lagoa, Rio de Janeiro – RJ
Informações no site http://www.eventick.com.br/elifegestaodecriseRJ 

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Gestão de crise nas redes sociais

A E.life realiza o workshop “Gestão de Crises e Comunicação com o Consumidor”, no dia 26 de setembro, em São Paulo, com o objetivo de debater sobre os cuidados no relacionamento com os clientes nas mídias sociais. Com entrada gratuita, o evento é uma oportunidade para os profissionais de comunicação, marketing e publicidade conhecerem cases de grande repercussão, em que marcas tiveram de lidar com cenários de crise nas redes sociais por meio do SAC 2.0. 
No workshop, serão apresentados os três principais pilares causadores de crise, com sugestões de atuação e caminhos sobre como agir frente à demanda dos novos consumidores, num tom compatível com cada público. “Nosso objetivo é promover discussões e trocar experiências sobre gestões de crise nas redes sociais”, comenta Alessandro Barbosa Lima, CEO da E.life.
Com entrada gratuita, o  é uma oportunidade para os profissionais de comunicação, marketing e publicidade conhecerem cases de grande repercussão, em que marcas tiveram de lidar com cenários de crise nas redes sociais por meio do SAC 2.0. 
Serviço
Workshop “Gestão de Crises e Comunicação com o Consumidor” 
Data: 26/09/13 
Horário: das 9h30 às 12h
Local: R. Pamplona, 518, Bela Vista, São Paulo-SP
Informações no site http://www.eventick.com.br/elifegestaodecrise 

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