Gestão no mobile

0
0
A Prime Systems lança a nova versão do OS Mobile, um aplicativo para automação de processos e gestão da produtividade das equipes de campo. A versão 4.0, tem nova interface e layout. Ganhou novas funcionalidades, com o objetivo de facilitar a utilização do aplicativo e melhorar seu desempenho frente às inovações tecnológicas. “O mercado mobile é dinâmico e se aperfeiçoa rapidamente. A indústria coloca dispositivos móveis com recursos avançados a todo o momento. Precisamos acompanhar essas tendências para oferecer aos clientes”, comenta Mário Luiz, diretor de operações da Prime Systems.
Segundo o executivo, entre as principais inovações da nova versão do OS Mobile está a Interface Web, que permite aos gestores um acompanhamento de toda a operação realizada pelos funcionários de campo. “A partir de agora, os usuários do sistema podem extrair relatórios de performance, gerenciar níveis de serviço (SLA), acompanhar picos de operação, tempo de espera e estatísticas de ocorrências em poucos segundos”, afirma o diretor.
O OS Mobile 4.0 é compatível com sistemas operacionais, como Android, Symbian, BlackBerry e dispositivos com suporte a aplicações Java. A migração da versão atual para a 4.0 será feita de maneira gradual, sem impacto para a operação do cliente. “Vamos trabalhar a atualização com um novo conceito. Em um primeiro momento, o cliente poderá utilizar as duas versões simultaneamente. Quando a adaptação à nova versão estiver consolidada, o cliente passa a utilizar somente a versão mais recente”, observa.