O Click@Gestão é um sistema que une gestão de vendas, financeiro e relacionamento com o cliente, totalmente on-line. Voltado para pequenas e médias empresas e profissionais autônomos, o sistema foi criado por Cezar Tegon, presidente da Elancers, com mais quatro executivos da área de tecnologia. A ideia de desenvolver a solução surgiu porque, antigamente, ele tinha três sistemas diferentes que ajudavam a gerir a venda, o atendimento a clientes e as contas e transações financeiras da empresa. Agora ele unificou todo em um único sistema e on-line. Nesse sentido, permite o controle do fluxo de caixa de modo a antecipar eventuais problemas.
Além disso, a ferramenta orienta o usuário sobre o que deve ser feito naquele dia de trabalho. No sistema de vendas, por exemplo, se o cliente em potencial pede um contato para determinado dia, naquele dia o sistema vai avisar o vendedor de que deve ligar para aquele contato. Para um pequeno empresário, o sistema permite que todas as informações importantes fiquem sob o controle da empresa, ainda que a organização perca empregados ou que ele falte no dia. Se um funcionário tiver que se ausentar, por qualquer motivo, ou se ele sair da empresa, todas as informações coletadas poderão ser utilizadas e aproveitadas.