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GetNinjas melhora satisfação dos clientes com contratação

A contratação de um novo diretor de customer services no final de 2017 pelo GetNinjas parecem que já estão surtindo efeito. Com apenas quatro meses de atuação na startup, Daniel Oliveira traz resultados que apontam para um aumento na satisfação dos clientes em relação ao atendimento. De acordo com a pesquisa realizada pela empresa no mês de dezembro de 2017, o índice de satisfação dos clientes quanto ao atendimento oferecido nos canais email, chat e telefone passou de 90% para 95% de aprovação. Além disso, o nível de produtividade do time apresentou crescimento de 18%.
Segundo a empresa, esses resultados são reflexo da nova gestão à frente da liderança do time de atendimento ao cliente. “Conseguimos implementar ainda mais melhorias no atendimento para oferecer o melhor suporte tanto aos clientes quanto aos profissionais cadastrados, assim como buscamos elevar o desempenho da equipe que trabalha diretamente com o público externo”, afirma Oliveira, que conta com passagens por empresas como Aol, Ambev, Vivo, Net/Claro e Peixe Urbano.

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