Getronics participa do CIAB 2004

0
0

A Getronics, integradora de soluções de telecomunicações e telecom, lança no CIAB 2004 – XIV Congresso e Exposição de Tecnologia Bancária -, novos serviços e produtos que vai ao encontro das necessidades do setor: reduzir custos, agilizar as operações bancárias e aprimorar o atendimento aos clientes. “Nossas soluções têm como principal objetivo potencializar o negócio de nosso cliente, colocando a tecnologia a serviço do relacionamento com os usuários, aumentando a eficiência da operação bancária e reduzindo custos”, diz Paulo Pichini, diretor da empresa.
Na ocasião será lançado no mercado brasileiro o Globalfs. É um conjunto de soluções, desenvolvido nos EUA e testado por instituições financeiras, voltado à automação e integração de diversos canais bancários como agência, internet banking, call center e vendas. A companhia também anunciará a parceria com a FileNET, especializada em ECM (Enterprise Content Manager). Nesta mesma área, a empresa também apresenta sua solução de assinatura digital, que atende às diretrizes da Infra-estrutura de Chaves Públicas (ICP), o que garante mais segurança à gestão de contratos.

Além disso, será apresentada a solução RDX (Rapid Deployment eXperience), uma resposta aos desafios enfrentados pelas corporações no momento de migração para novas plataformas operacionais. As as soluções que estarão no CIAB 2004 podem ser customizadas segundo as necessidades de cada instituição. “Buscamos trazer algumas soluções de sucesso no exterior, já adequadas ao mercado brasileiro”, afirma Pichini.
Agende-se
CIAB 2004
Local: Transamérica Expo Center, avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 Santo Amaro, São Paulo – SP
Data: 2 e 4 de junho
Horário: das 9 horas às 18 horas