O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

GfK unifica operações no Brasil

Em recente visita ao Brasil, o CEO Global da GfK, Matthias Hartmann anunciou a unificação das duas mais tradicionais operações da companhia no País: Consumer Experiences e POS Tracking. Essas ficarão sob a liderança de Felipe Mendes. Administrador de Empresas com MBA em Marketing Executivo pela ESPM, o executivo está na GfK desde 2012 como principal executivo da divisão Consumer Experiences. Cujo foco está nas atitudes e comportamentos dos consumidores. Na nova estrutura, a área de POS Tracking, dedicada ao dimensionamento de mercado e ao monitoramento de vendas reais de bens duráveis nos diversos canais de varejo, também será liderada por ele. De acordo com o novo diretor geral do Grupo GfK no Brasil, a mudança terá impacto na dinâmica de relacionamento da companhia com seus clientes.  “Sob uma liderança única, os clientes passarão a contar com informações e análises consolidadas sobre todo o ciclo de compra de produtos e serviços”, afirma Mendes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GfK unifica operações no Brasil

Em recente visita ao Brasil, o CEO Global da GfK, Matthias Hartmann anunciou a unificação das duas mais tradicionais operações da companhia no País: Consumer Experiences e POS Tracking. Essas ficarão sob a liderança de Felipe Mendes. Administrador de Empresas com MBA em Marketing Executivo pela ESPM, o executivo está na GfK desde 2012 como principal executivo da divisão Consumer Experiences. Cujo foco está nas atitudes e comportamentos dos consumidores. Na nova estrutura, a área de POS Tracking, dedicada ao dimensionamento de mercado e ao monitoramento de vendas reais de bens duráveis nos diversos canais de varejo, também será liderada por ele. De acordo com o novo diretor geral do Grupo GfK no Brasil, a mudança terá impacto na dinâmica de relacionamento da companhia com seus clientes.  “Sob uma liderança única, os clientes passarão a contar com informações e análises consolidadas sobre todo o ciclo de compra de produtos e serviços”, afirma Mendes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima