Gillette lança jogo virtual

0
1
A Hive Digital Media foi a responsável pela concepção do jogo virtual para a promoção “Grande Prêmio Gillette”, que está no ar no Facebook da Gillette. O jogo consiste de corrida automobilística virtual, composta por três pistas. Os participantes têm de fazer os três percursos e atingir o melhor tempo possível, quanto mais velozes, mais pontos ganharão. “É sempre motivador desenvolver projetos que tenham os games como plano central em campanhas para marcas bem conceituadas. Muitas companhias compreendem a força dos games nas redes sociais e como eles estão cada vez mais inseridos no cotidiano das pessoas. Isso torna a plataforma ainda mais interessante para aplicações de marketing e com resultados extremamente positivos”, explica Mitikazu Lisboa, CEO da Hive.
Saindo do virtual, até o dia 9 de setembro, os oito melhores participantes serão selecionados para disputar a final em uma pista de autorama de verdade no Shopping Eldorado, em São Paulo, no dia 28 do mesmo mês. Nessa competição “real”, serão premiados os três primeiros colocados, que poderão receber aulas de pilotagem profissional, pista máster de autorama, entre outros. Além do game, a Hive foi responsável pelo desenvolvimento tecnológico de toda a promoção. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTransparência nas relações de trabalho
Próximo artigoO RH dos sonhos