O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Glambox mira mercado masculino

Depois de três anos de mercado e de já ter conquistado 20 mil consumidoras no País, a Glambox lança a sua primeira caixa com produtos voltados para o público masculino. A caixa Novembro Azul será feita em parceria com o Instituto Lado a Lado pela Vida, que trabalha na conscientização da importância de se prevenir contra o câncer de próstata. Oferecendo produtos para a barba, cabelo, rosto, pele e sorriso. “O mercado de cosméticos para homens tem crescido consideravelmente, mas não é só por isso que teremos uma edição masculina. A nossa ideia é falar para os homens sobre a importância de cuidar da beleza e também da saúde. A parceria com o projeto Novembro Azul traz isso junto com a gente. Os produtos são para os cabelos, barba, rosto, corpo e sorriso, porque cuidar e prevenir são atitudes essenciais”, explicou Ana Flora Jacobucci, diretora comercial da Glambox.
Segundo dados da Associação Brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec) divulgados no ano passado, o consumo de cosméticos e produtos de higiene pessoal para homens duplicou de tamanho nos últimos cinco anos. Em 2013, esse mercado tinha faturamento de US$ 4,572 bilhões no Brasil. Duas vezes mais que em 2008, quando o faturamento foi de US$ 2,284 bilhões. A Superbox Novembro Azul estará disponível no site da Glambox, em quatro versões: Custom, Style, Royale e Classic. Cada uma com uma seleção de produtos diferente. Parte da receita arrecada será doada para o Instituto Lado a Lado pela Vida. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima