Glixx lança cartões telefônicos promocionais

0
1

A Glixx Comunicação lança no Brasil os cartões telefônicos promocionais que podem ser oferecidos como brinde e permite realizar ligações nacionais e internacionais. Os cartões têm espaço para publicidade e, com a senha impressa no cartão, a ligação é completada após o usuário ouvir a mensagem publicitária. Outro uso do cartão pré-pago é corporativo: serve para controle de telefonemas dos funcionários durante viagens no território nacional ou ao Exterior. A empresa define previamente o tempo de uso e deixa de se preocupar com esse gasto.
Um dos objetivos dos dirigentes da Glixx, oriundos de empresas de telecomunicações, é popularizar o uso dos cartões telefônicos DDD e DDI no país. Comuns na Europa e Estados Unidos, são praticamente desconhecidos no Brasil. Para viabilizar esses produtos, a Glixx tornou-se um dos grandes clientes das operadoras de telefonia de longa distância, como a Embratel. A expectativa é viabilizar a comercialização dos cartões no varejo em larga escala no prazo de um ano. Para isso, a empresa monta no momento uma rede de revendedores em todo o território nacional para atingir, inicialmente, 150 mil pontos-de-venda.