Desde o inicio do mês, a GOL Linhas Aereas Inteligentes utiliza speeches (mensagens de orientação durante o voo como, por exemplo, as instruções de segurança ) pré-gravados com duas vozes padronizadas, uma masculina e uma feminina, disponíveis em três línguas: português, inglês e espanhol. O sistema será implantado em todos os aviões com sistema digital de reprodução de música. Em uma semana, das 87 aeronaves elegíveis, 78 já estão em operação.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores