Gol com novo serviço de atendimento

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A Gol Linhas Aéreas Inteligentes lançou um serviço exclusivo para atendimento nas áreas de embarque. O “Conte Comigo” é um projeto criado para que os clientes tenham um local a mais de apoio em caso de dúvidas e ou necessidades específicas com atendimento presencial e também por meio de totens de autoatendimento e telefones. O aeroporto de Congonhas, em São Paulo, já contempla o primeiro espaço ´Conte Comigo´ e a previsão é de que as principais bases do país, como os aeroportos de Guarulhos (SP), Galeão (RJ), Santos Dumont (RJ) e Presidente Juscelino Kubitschek (DF), passem a contar com o serviço.
“O Conte Comigo é uma área fixa da GOL na sala de embarque que funciona como apoio complementar ao atendimento das demandas dos nossos clientes ao oferecer uma série de serviços. Esta é uma iniciativa pioneira aqui no Brasil e reforça o compromisso de evolução constante dos nossos serviços e excelência em Servir, proporcionando comodidade e agilidade aos nossos clientes”, destaca André Lima, diretor de operações aeroportuárias.                                            
O espaço conta com colaboradores da Gol para atender aos clientes e é equipado com telefones para contato direto com a Central de Relacionamento da companhia e do programa de relacionamento, o Smiles, e também com totens de autoatendimento. Funcionalidades como status do voo, troca de assentos, reacomodações, impressão de vouchers de alimentação ou hospedagem, compra e remarcação de bilhetes, além de informações gerais que envolvem a viagem do cliente serão algumas das facilidades disponibilizadas. 
O colaborador designado para atendimento dos clientes assume uma nova função, o Orange Coat. “O Orange Coat deverá esclarecer quaisquer dúvidas, identificar os clientes que requerem atendimento diferenciado, dando assistência em tudo o que necessitarem para a sua viagem, bem como identificar, monitorar e coordenar qualquer irregularidade na operação, interagindo com as áreas necessárias e garantindo o andamento de nossas operações ou, caso necessário, a recuperação rápida dos nossos níveis de serviço”, completa Lima.