O mercado hoteleiro brasileiro é uma das maiores apostas da Golden Tulip Hospitality Group. A estratégia de crescimento prevê investimentos em hotéis econômicos e super-econômicos. Porém, independentemente da categoria a ser aplicada, a rede pretende conquistar até o final deste ano mais 2 mil apartamentos em sua carteira hoteleira, além dos 500 que já foram adquiridos desde o início de 2010. O presidente da Louvre Hotels & Golden Tulip Hospitality Group, Pierre-Frédéric Roulot, declarou que Brasil e Índia são mercados bastante promissores na análise do grupo. “O segmento econômico e supereconômico ainda podem crescer muito por aqui”, afirmou. Ainda conforme Roulot, a parceria com a Brazil Hospitality Group vem dando certo porque há alinhamento de filosofia e de planejamento. O discurso retrata a estratégia de desenvolvimento do grupo, que envolve a concentração de esforços em mercados de alto potencial.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores