A Good Card, bandeira de cartões de crédito que atua prioritariamente com o segmento de baixa renda, está desenvolvendo uma série de soluções para aumentar a participação no mercado entre o público-alvo. A empresa quer expandir o projeto de cartão de crédito consignado, já implantado com funcionários estaduais do Rio de Janeiro, com permissão de uso apenas em farmácias e supermercados. Outra objetivo é fechar parcerias com redes de farmácias para oferecer descontos de até 40% em medicamentos genéricos. A expectativa é chegar ao final de 2007 com faturamento de R$ 1 bilhão.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores