O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Google recebe Branding@ABA 2019

A ABA, Associação Brasileira de Anunciantes, realiza, amanhã (25), na sede do Google, em São Paulo, a nova edição do Branding@ABA. O evento apresentará o tema “Sua marca é carimbo, tatuagem ou impressão digital?”, que discutirá o conteúdo da mensagem que as marcas transmitem, o compromisso com a ética e a transparência e os novos alicerces para quem pretende ter longevidade nos negócios.
“O Branding@ABA colocará em debate pontos imprescindíveis relacionados a todas mudanças e adaptações diante do novo cenário de comportamento do consumidor e como as marcas querem ser vistas nos dias atuais. Se as pessoas mudam e estão cada vez mais conectadas, o marketing também precisa estar, com soluções inteligentes para que as marcas possam ser inseridas de forma relevante na jornada dos consumidores,” destaca Sandra Martinelli, presidente-executiva da ABA.
 
A abertura será feita por Fabio Coelho, presidente do Google Brasil. Na sequência, o primeiro painel “HIT, o Framework” fala sobre uma abordagem de como o The Zoo, área criativa do Google, trabalha para que marcas e agências façam as perguntas certas na hora de pensar em inovação e tecnologia. Moderado por Kellen Silvério, diretora de marketing da Hasbro do Brasil e presidente do Comitê de Branding & Conteúdo da ABA, ele conta com a participação de Felipe Morales e Caio Franchi, ambos Creative Directors no The Zoo, Google Brasil. O evento contará também com a palestra internacional de Ian Payne, global account manager da Ipsos, sob o tema “The third moment of truth”. O executivo falará sobre a importância estratégica das marcas, oportunidades e a significativa diferença no contexto de mudança de atitudes (sustentabilidade ambiental), mudanças comportamentais (compras on-line) e mudanças no cenário do marketing (mais pontos de contato).
 
O tema do segundo painel será “Da linguagem das marcas à linguagem das pessoas”. A discussão conta com a presença de Felipe Valério, especialista em linguagem estratégica e criador da Fragma, e Nelcina Tropardi, vice-presidente de sustentabilidade e assuntos corporativos da Heineken e 1ª vice-presidente da ABA – Reputação de Marcas, como debatedora.  Em continuidade, o terceiro painel “Multiplataforma e o Infinito de Possibilidades, contará com as apresentações de Edmar Bulla, CEO da Croma, e Marcos Cesar Sgarbi, especialista de marketing digital da 3M, com moderação de Christina Larroude, diretora de marketing da Camil.
Serviço
Data: 25 de abril
Horário: das 8h30 às 12h30
Local: Google | Av. Brig. Faria Lima, 3477 – 18ºAnd / Sala Maracanã – São Paulo
Informações pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima