A PortCasa, empresa de e-commerce de cama, mesa e banho, foi escolhida pelo Google como um case de sucesso na utilização de anúncios com palavras-chave, o Google AdWords, e Remarketing, com Google Display Network. As ações de marketing digital foram criadas desenvolvidas pela CookieWeb. Com as ferramentas do Google, usando o conceito de behavioral targeting – ações de marketing que leva em conta prioritariamente o perfil e os hábitos do público-alvo – a PortCasa conseguiu passar de 70 mil para 140 mil cadastros qualificados, taxa de conversão de 27%. Em comparação com a rede de buscas do Google, essa taxa chega a representar 400% a mais.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores