Governança de dados

0
10



O conceito mais recente do cenário internacional de Qualidade de Dados será tratado durante o evento promovido pela Assesso. Marcus Gebauer e Michael Mielke, considerados referência em Qualidade de Dados na Europa e EUA, serão os palestrantes internacionais deste Fórum.

 

As principais tendências internacionais e as experiências mais avançadas do mercado brasileiro serão apresentadas durante o Fórum Executivo de Qualidade de Dados, evento da Assesso, marcado para o dia 2 de abril, em São Paulo. Durante o evento, Marcus Gebauer e Michael Mielke, fundadores da German Society of Information Quality, falarão sobre o conceito de Governança de Dados, alinhado aos princípios do programa Total Data Quality Management (TDQM), do Massachussets Institute of Technology (MIT).

 

A maturidade dos projetos que empregam tecnologia de qualidade de dados no Brasil, considerada a base dos casos de sucesso de BI, CRM e ERP, será o tema abordado por Flávio de Almeida Pires, presidente da Assesso e especialista certificado em TDQM pelo MIT. Para mostrar o atual estágio da Qualidade de Dados no Brasil, bem como discutir as experiências já realizadas no país, o evento será encerrado com a participarão de Marcio Weikersheimer, consultor IBM especializado em CRM e BI, Murillo Boccia, diretor de Database e Marketing de Relacionamento da Editora Abril; Vicente Criscio, CEO da Direkt Marketing, sob a mediação de Paulo Vasconcelos, VP da Assesso.

 

Serviço
Data: 2 de abril
Horário: das 8h30 às 12h30
Local: Hotel Blue Tree Faria Lima – Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3989, Vila Olímpia – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3841 7444 ou no site www.assesso.com.br