Graber localiza três motos em uma noite

0
2



Às 18h40 de uma terça-feira uma moto Yamaha XT 600 foi roubada em Assis, no interior de São Paulo, mas, em apenas 20 minutos, a Graber Rastreamento conseguiu obter sua localização. Mais um roubo de moto, desta vez um modelo Honda CG 150,  foi registrado às 23h11 em São Matheus, zona Leste da cidade de São Paulo e após cerca de 40 minutos foi localizado no bairro de Aricanduva. Já próximo da meia noite, outro roubo acontecia em Salvador, capital baiana. Uma Honda  NXR foi subtraída no bairro de Cajaeiras e localizada com sucesso na localidade de Boca da Mata de Valeria.

 

Em todos os casos, a equipe da Central de Emergência agiu com prontidão para dar início à operação de localização dos veículos com base nas informações apontadas pelo sistema de rastreamento da Graber. A partir dos avisos de roubo nessas localidades, a equipe de Pronta-Resposta passou a atuar e, em conjunto com as autoridades policiais das regiões conseguiu obter sucesso nas três operações.  

 

O Graber Rastreador para motos tem sido uma ótima opção para os proprietários de motocicletas, que tem visto o número de roubos infelizmente crescer e necessitam de uma solução de proteção para suas motos.