O canal para quem respira cliente.

Grendene aposta no relacionamento com as clientes

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Ilhabela, sub-marca de sapatos femininos da Grendene, se voltou para o público jovem para oferecer novos modelos com grafismos. Para atingir as consumidoras, a marca passou a oferecer diferentes ações em seu site oficial (www.universoilhabela.com.br). Em abril de 2009, lançou o Desafio Click Ilhabela. Para participar, as meninas enviam uma foto com diferentes temas, criados a cada 15 dias. Todas as imagens são publicadas automaticamente na home do site.

 

A coleção Trip, que será lançada em setembro, traz dois novos modelos de sandálias e vai colocar as fãs de Ilhabela na estrada com uma nova promoção que será divulgada em breve. No ano passado, para o lançamento da coleção Ilhabela InConcert, deu a uma consumidora a chance de escrever a letra da música “Aos Seus Pés”, da banda Fresno, composta exclusivamente para a marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima